segunda-feira, 19 de abril de 2010

Apresentações

Bem, eu sei que não precisava de uma apresentação mas acho que sou um pouco metódica. Hahaha. Então me deixa. =P
Na verdade eu só quero responder uma questão que talvez surja, a qual eu tive que responder a mim mesma: Por que resolvi ter um blog nesse momento da vida?
Vinha pensando nisso há tempos, mas por um motivo ou outro acabava deixando pra mais tarde. Tinha a mais absoluta certeza que ia acabar abandonando-o logo, ou que ninguem teria paciência de ler.
Mas a verdade é que já tive um blog, o qual escrevia com um pseudônimo e que não era divulgado. Algo que eu pudesse apenas postar meus textos e receber no máximo alguns comentários de desconhecidos sobre eles. Um blog pra mim mesmo.
Como atriz e como geminiana que sou, sinto necessidade de exteriorizar tudo, mesmo que de formas "alternativas".
Então a resposta para o questionamento acima é simples: Agora tenho coragem de me expor. E mais do que coragem, agora eu QUERO me expor. Talvez me sinta mais segura pra isso, ou talvez a necessidade seja exatamente essa.
Aos poucos vou colocando aqui alguns textos do antigo blog. E, claro, como blog de uma geminiana de múltipla personalidade, aqui você encontrará posts sérios, posts totalmente inúteis, posts engraçados...
Então sejam bem vindos! As portas estão abertas a comentários, críticas, elogios.. ou simplesmente a uma visita.
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates